como-acabar-com-a-flacidez
Alimentação,  Beleza,  Bem Estar,  Uncategorized

COMO ACABAR COM A FLACIDEZ: DESCUBRA AGORA COMO ELIMINÁ-LA

No artigo de hoje eu vou te ensinar tudo o que você precisa saber sobre como acabar com a flacidez a partir de truques e cuidados simples. Pois se engana quem pensa que para acabar com este problema é preciso investir muito dinheiro em tratamentos estéticos, por exemplo. O que não é verdade!

Afinal, muitas vezes a flacidez nada mais é do que uma consequência de uma série de hábitos ruins que acabamos tendo no dia a dia. E, por isso, o primeiro passo é justamente rever estas atitudes.

Mas por onde começar? 

Bom, eu vou te explicar tudinho no decorrer deste artigo. Acompanhe e vem comigo conquistar uma barriga durinha e braços sem o “tchauzinho”, rs. 

DICAS DE COMO ACABAR COM A FLACIDEZ

como-acabar-com-a-flacidez
Barriga flácida: saiba como eliminar a flacidez

Eu selecionei as dicas que mais funcionaram comigo, no meu dia a dia. Espero que elas também te ajudem a acabar de vez com aquela pele flácida e mais caidinha. Para isso, você precisará cumprir as seguintes colocações:

 

  • Beba bastante água: Sim, amiga, este é um dos maiores segredos de quem tem a pele lisinha, firminha e muito bonita. Sabe por quê? Porque a água desintoxica o nosso corpo, eliminando tudo que há de ruim e que pode prejudicar a nossa saúde e a nossa beleza. Além disso, ela repõe a hidratação, e também diminui a retenção de líquidos. Logo, ficamos com a pele mais saudável e firme.
  • Consuma alimentos ricos em proteínas e colágeno: Os tecidos do nosso corpo são formados por proteínas e colágeno e, por isso, precisamos ingerir alimentos que contenham estes nutrientes. Caso contrário, a pele poderá “enfraquecer”, perder a resistência e iniciar o processo de flacidez. Portanto, coma vegetais, frutas, legumes, leite, carne, ovos e peixe.
  • Pratique exercícios regularmente: Os exercícios são importantes aliados no processo de como acabar com a flacidez. Afinal, eles eliminam o excesso de gordura no corpo, além de melhorar a circulação sanguínea. Assim, a nossa pele também acaba tendo efeitos positivos, e a redução da flacidez é um deles.
  • Evite o efeito sanfona: Amiga, tenha muito cuidado com o efeito sanfona! Ele pode ser muito prejudicial para a firmeza da sua pele. Afinal, ela precisa esticar, encolher, esticar, encolher… Até que em um momento ela não consegue mais ficar firme. Por isso, tente sempre manter o peso constante, sem grandes picos de emagrecimento seguidos de períodos de aumento de gordura.
  • Aplique cremes: Por fim, aplique sempre cremes que contenham colágeno na composição, diretamente nas regiões mais flácidas. Assim você também estará tratando a sua pele de fora para dentro, promovendo mais benefícios e uma diminuição da flacidez. É interessante que você aplique estes hidratantes sempre depois do banho, com a pele limpa, está bem?

TIRE UM TEMPO PARA CUIDAR DE VOCÊ

Viu só como é possível acabar com a flacidez de uma maneira simples e prática? É só você tirar sempre um tempinho para cuidar de você! 

Crie uma dieta mais saudável, compre cremes à base de colágeno, beba bastante água ao longo do dia e lembre-se de incluir exercícios em sua rotina. Assim, os resultados começarão a serem notados em apenas uma semana.

Pode confiar amiga, porque comigo foi exatamente assim!

 

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui embaixo, está bem? Vamos conversando. 

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *